You are currently viewing Afiliados Brasil: iGoal confirma presença no maior evento do gênero da América Latina

Afiliados Brasil: iGoal confirma presença no maior evento do gênero da América Latina

  • Post category:Dicas Gerais

O marketing de afiliados se tornou uma das estratégias mais populares para impulsionar as vendas e gerar receita. Devido ao interesse crescente de empreendedores digitais e empresas nesse mercado, foi criado o evento Afiliados Brasil.

O encontro reúne palestrantes de dentro e fora do nosso país, com experiência e conhecimento técnico em Marketing de Afiliados. O evento ocorrerá entre os dias 26 e 29 de maio em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Sempre atenta as novas tendências, a iGoal estará presente com um estande nesse que é o maior evento do gênero na América Latina. O encontro tem como objetivo proporcionar mais aprendizado aos interessados em rentabilizar de forma mais eficiente seu negócio na internet.

Sobre o Afiliados Brasil

No Afiliados Brasil estarão reunidos não apenas afiliados, mas também blogueiros, webmasters, empresas, agências, publicitários e demais interessados no tema. Sem dúvida, a experiência vivida pela iGoal irá contribuir de forma positiva para o evento.

Por meio de palestras educativas, promoção de networking e exposição com estandes de produtos e serviços relacionados ao marketing de afiliados, o evento focará no desenvolvimento de estratégias para melhorar os rendimentos e vendas de negócios online.

Como funciona o trabalho do afiliado?

Quando um cliente visita o canal do afiliado, clica no link que leva até a página de destino da empresa anunciante e, em seguida, realiza uma ação, a empresa paga uma comissão ao afiliado de acordo com os termos acordados. Normalmente, os pagamentos podem ser baseados no número de cliques, leads ou vendas geradas.

Escrever artigos em um blog, fazer vídeos no Youtube ou postagens no Instagram sobre a oferta da empresa, são algumas maneiras pelas quais um afiliado pode direcionar mais tráfego e ter mais conversões.

Marketing de Afiliados está em alta no Brasil

Como já mencionamos, no marketing de afiliados é possível lucrar com comissões pela promoção e venda de produtos ou serviços de outras empresas. Atualmente, links de afiliados estão presentes em uma ampla variedade de canais online. Esse mercado está avaliado em milhões de reais.

À medida que os e-commerces crescem em popularidade, a receita do marketing de afiliados aumenta. Com os consumidores comprando cada vez mais pela internet, as empresas estão encontrando nessa tática um meio eficaz de se conectar com seu público-alvo.

O marketing de afiliados tem potencial de aumentar o reconhecimento de uma marca, melhorar a geração de leads e ampliar as vendas com pouco orçamento investido. Enquanto isso, para os afiliados, é uma boa fonte de renda passiva.

Por fim, tendências e estatísticas mostram que o marketing de afiliados veio para ficar. Portanto, vale a pena acompanhar o que está acontecendo nesse mercado.