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Mais de 130 milhões de usuários podem ser impactados com a sua marca

Todo negócio de sucesso usa métodos para gerar tráfego e, claro, converter leads em vendas. Uma estratégia que está crescendo em popularidade é a mídia programática com o uso de banners.

Com sua abordagem baseada em dados, a mídia programática é escalonada com mais rapidez e ainda garante uma segmentação melhor do que outras ações de marketing. 

Isso ajuda a garantir que seu investimento seja direcionado para públicos-alvo relevantes, com alta probabilidade de se interessarem por seus produtos e serviços. Por exemplo, com os banners inteligentes da iGoal+ sua empresa pode impactar mais de 130 milhões de usuários.

O que é mídia programática?

Estamos falando de um formato de publicidade veiculada por meio de banners que são exibidos nos espaços publicitários de grandes mídias, aquelas já consagradas e reconhecidas pelo público. Sem dúvida, esse método aumenta a visibilidade de qualquer empresa.

Esse método tem beneficiado negócios de diferentes setores de mercado, sendo uma maneira eficiente de atrair potenciais clientes em grande escala. Sem dúvida, a mídia programática está mudando a forma como as marcas interagem com os consumidores.

Melhor retorno sobre o investimento

Como acontece com a maioria das ações automatizadas, através da iGoal+ você coletará mais dados do usuário para que possa veicular os anúncios certos para as pessoas certas da maneira certa. 

Os orçamentos de marketing e publicidade estão cada vez mais limitados, e não há muito espaço para erros. Sendo assim, devido às vantagens que vêm com uma segmentação mais eficaz e informações em tempo real, você ganha uma ótima ferramenta para garantir que seu dinheiro em publicidade seja gasto com sabedoria.

Veicule suas campanhas nos principais portais da web

O processo começa com a preparação das campanhas pela iGoal+ de forma ágil, personalizada e alinhadas aos objetivos do negócio.

A partir de uma ampla gama de dados do cliente, é possível criar perfis de usuário segmentados para orientar as decisões de compra e assim cumprir a meta da campanha.

Com a mídia programática os custos são reduzidos e as margens aumentam, permitindo que a sua empresa obtenha mais receita se beneficiando do posicionamento preciso do anúncio. As técnicas de segmentação usadas se baseiam no conhecimento sobre os hábitos digitais de cada usuário. 

Conclusão

Conforme os tempos mudam e o ecossistema digital evolui, é importante conhecer as tendências e tecnologias mais recentes que podem ajudar a desenvolver seus negócios.

A iGoal+ trabalha com diversas estratégias para otimizar suas campanhas de mídia programática, escolhendo os canais digitais mais adequados para a sua marca aparecer para milhões de usuários.