
Native Ads
São anúncios segmentados por nichos e posicionados estrategicamente em sites de grande audiência. A diferença entre os native ads é que eles se
misturam com o conteúdo textual do site por onde o usuário navega. Como não têm tanta “cara de anúncio”, eles acabam chamando a atenção do público e incentivando os cliques.

O que fazemos?
É possível exibir suas campanhas nos melhores sites e portais, visando a atrair o público certo para o seu negócio, a gerar tráfego orgânico e qualificado e, como consequência disso tudo, melhorar a performance.
+ de
0
PAÍSES DISPONÍVEIS
Modelos de Cobrança
CPLCusto por Lead
CPACusto por Aquisição/Ação
CPC
Custo por Clique

















Anterior
Próximo
Veja alguns inghts em nosso blog

Aumentar o tráfego da sua loja virtual de autopeças levará ao crescimento da sua marca. Mas como fazer isso de maneira eficaz para obter bons...

Natal 2021: bata as metas com 3 soluções inovadoras
O Natal é uma das melhores épocas do ano para a maioria das empresas. Isso porque é o momento de bater as metas estabelecidas para...

Landing Page: faça ajustes e converta muito mais
As páginas de destino bem projetadas podem aumentar muito as conversões. Também conhecidas como páginas de captura de leads, elas representam a espinha dorsal de quase todas as...